Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que:
(1) existe algum defeito de fabricação, (2) recebeu um produto diferente do encomendado ou até mesmo (3) ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Siga os seguintes passos para realizar a devolução ou troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema por meio de nosso e-mail contato@maydecor.com.br ou pelo WhatsApp com o assunto Troca ou Devolução, enviando fotos ou vídeos do produto que você recebeu e descrevendo o que ocorreu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou pelo WhatsApp, solicitaremos e aguardaremos a devolução do produto e assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
I. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque (com pagamento adicional se o valor ultrapassar o da devolução ou abatimento do preço se o valor da mercadoria for menor);
II. Receber o valor pago de volta, no mesmo método de pagamento original;
III. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:
1. Recebimento do produto com defeito de fabricação ou diferente do encomendado:
Deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento.
Neste caso, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja, para avaliação, após contato com nossa equipe.
Ressaltamos que as trocas no caso de produtos com defeitos de fabricação serão realizadas normalmente, mas não somos responsáveis e não trocamos mercadorias com defeitos decorrentes da má-utilização por parte do consumidor.
2. Insatisfação com o produto:
Deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.
Neste caso, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja, após contato com nossa equipe.
3. Produtos cujo envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site:
A maioria dos produtos disponíveis na MayDecor são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 10 a 25 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade.
Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a saída do local de origem até a chegada em sua residência.
Como a maioria dos envios são internacionais, o código de rastreio pode levar um tempinho para funcionar nos sites brasileiros. Dessa forma, enviamos o código de rastreio por e-mail cerca de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Lembrando que se seu pedido englobou mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreamento.
Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Observações:
Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós faremos contato para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e o estorno será aplicado ao seu cartão de crédito (que a depender do banco, pode demorar até duas faturas para processar a solicitação) ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução de troca para que possamos resolver da melhor forma para você!